Formas de entrega

 

Atualmente temos duas formas de entrega:

É a modalidade de envio normal dos Correios, é a que apresenta apenas uma taxa única para envio para todo o Brasil.
Caso queira, você pode optar por retirar o seu produto na nossa loja física, assim você não terá custo adicional algum ao seu produto. Ressaltamos que nossa loja física se encontra em Brasília DF, então caso more em outro estado você deve optar pelo envio dos Correios.

 

Prazo de entrega

 

O prazo de entrega dependerá da localidade aonde o livro será entregue, o prazo médio que os Correios levam para fazer a entrega é de 07 a 15 dias úteis, podendo ser entregue antes desse prazo.

Para quem optar pela entrega normal dos Correios será cobrada uma taxa fixa no valor de R$15,00 reais no pedido, a quantidade de itens no pedido não altera o preço do envio.

Se você optar por fazer a retirada do seu produto na nossa loja física a disponibilidade é imediata, se o pagamento do seu pedido já foi confirmado você já pode fazer a retirada do produto na nossa loja física.

 

Atenção

Nossa loja física está localizada no seguinte endereço: SCRN 708/709 Bloco B lote 09, Entrada 30, Sobreloja - Asa Norte, Brasília - DF, 70741-620. Então a retirada na loja só poderá ser feita nessa localidade, caso você não consiga fazer a retirada nesse endereço você deve escolher a entrega pelos Correios.

 

Fiz a compra de um livro, e agora?

 

Agora que você já concluiu a sua compra o seu pedido aparecerá no seu painel. 

Lembramos que o ambiente do aluno do Estúdio Aulas é um ambiente diferente da Editora Estúdio Aulas. Faça login no nosso site (www.editoraestudioaulas.com.br) e clique em  "Meus Pedidos".

 

 

Se nos seus pedidos aparece como "Aguardando Pagamento" significa que o seu pagamento ainda não foi confirmado.

Após efetuar a compra e fazer o pagamento, nossa equipe fará a análise do pagamento e enviara o seu pedido para o setor de logística, a partir desse momento seu status mudará de "Pago" para "Separando Produtos".

Nossa política é de enviar os pedidos em até 2 dias úteis, caso não ocorra nenhuma situação imprevista.

Quando fizermos o envio do seu pedido o seu status mudará para "Completo", isso significa que o seu pedido já foi postado nos Correios e o seu código de rastreio já está anexado ao seu pedido.

 

Acompanhando o pedido

Após o seu pedido ser postado nos Correios o seu status do pedido aparecerá como "completo", para ter acesso ao código de rastreio você deve clicar em "detalhes"

 

 

Após clicar em detalhes serão mostradas mais informações sobre o seu pedido, aonde você conseguirá acompanhar o rastreio do seu pedido.

Para acompanhar o pedido basta clicar no código de rastreio.

 

 

Caso ainda tenha alguma dúvida você pode nos enviar um e-mail ([email protected]) ou entrar em contato via WhatsApp (61 9858-3670), nossa equipe te atenderá assim que possível.